Serviço ao Cliente
ENTREGAS
Entregamos em todo Brasil através dos Correios. Você escolhe como deseja receber:
- PAC: Encomenda Normal
- SEDEX
- SEDEX 10
O prazo de entrega é informado junto ao valor do frete na página do Carrinho de Compras dependendo do tipo de envio PAC ou SEDEX, basta escolher o Estado e informar o CEP do local de entrega e clicar em Cotar.
O valor do frete é pago pelo comprador. No caso de compras parceladas no cartão de crédito, o valor do frete também será dividido igualmente pelo nº de parcelas. Para estimar quanto ficará o frete para sua cidade, após ter selecionado os produtos que deseja comprar, basta informar o CEP na página "Meu Carrinho" e clicar em Cotar.
Nossos produtos são enviados devidamente embalados em caixas. Após o envio dos seus produtos, você receberá o Código de Rastreamento e o Prazo em dias úteis informados pelos Correios para acompanhar o processo de entrega.
Os pedidos são despachados aproximadamente às 13:00 hs. Então você deverá estar recebendo seu código de rastreamento após as 16:00 hs. O prazo de entrega é informado em dias úteis e é definido pelos Correios dependendo do tipo de envio selecionado.
O prazo de entrega começa a contar a partir da data de envio do pedido que ocorre somente após a confirmação de pagamento:
P/ pagamento via depósito em conta corrente: Seu pedido será enviado somente após a confirmação do depósito na conta corrente da empresa. A confirmação ocorre no mesmo dia ou dia útil seguinte.
P/ pagamento via cartão de crédito: Seu pedido será enviado somente após a autorização da respectiva administradora do cartão ao PagSeguro. Prazo de análise e liberação do PagSeguro em até 2 dias úteis da data da compra.
P/ pagamento via boleto: O boleto vem com um prazo de até 3 dias corridos para o pagamento, mas seu pedido só será enviado após a confirmação de seu pagamento pelo banco ao PagSeguro. Geralmente esta confirmação ocorre no dia seguinte ao pagamento, mas o banco tem um prazo de até 3 dias para repassar este pagamento ao PagSeguro.
Portanto se deseja receber logo, pague assim que imprimir o boleto no ato da compra. Você deve efetuar o pagamento até a data de vencimento
Os pedidos realizados e com pagamento confirmado até as 10:00 hs serão enviados no mesmo dia. Após este horário o pedido será enviado no dia útil seguinte. Os pedidos realizados em sábados, domingos e feriados serão enviados no dia útil seguinte assim que o pagamento for confirmado.
INFORMAÇÕES SOBRE ATRASOS
Como utilizamos os serviços dos Correios para o envio das mercadorias, possíveis atrasos nos prazos podem ocorrer principalmente por motivo de greve ou em época de grande demanda como no Natal e final de ano.
Portanto evite realizar pedidos em cima da hora. Caso seu pedido esteja com a entrega em atraso, entre em contato conosco para verificarmos os motivos junto aos Correios.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Garantimos a troca ou devolução do valor no caso de possíveis defeitos que possam existir nos produtos, desde que eles estejam na embalagem original e com as etiquetas do fabricante devidamente aplicadas às peças e após a análise do mesmo.
Caso deseje troca de produtos por tamanhos diferentes ou ainda por outros produtos, o frete será cobrado do comprador.
Não haverá a troca quando for identificado mal uso do(s) produto(s).
Caso não houver produto em estoque o seu dinheiro será devolvido.
SOBRE SEU PEDIDO
Passo 1: Localize o produto que deseja.
Existem 2 maneiras de localizar um produto:
- navegando em um dos departamentos disponíveis, apresentados na barra de navegação destacadas no topo da página ou,
- através da busca direta. Digite o nome do item procurado no campo busca localizado no lado direito, no topo de todas as páginas da loja. Quando localizar o item que lhe interessa, clique na imagem ou nome do produto para consultar os detalhes do produto.
Passo 2: Coloque o produto no carrinho de compras.
Ao localizar o item que lhe interessa, informe a quantidade e clique no botão Comprar localizado na página de detalhes do produto. Imediatamente, você será transferido para o meu carrinho.
Você também tem a opção de continuar comprando, isto é, você retorna ao site para localizar outros produtos e adicionar ao seu pedido. Saiba que a qualquer momento, você pode consultar os itens selecionados utilizando a opção Meu Carrinho, localizada do lado esquerdo da página ou na barra de navegação no topo da página.
Passo 3: Feche seu pedido com atenção.
Verifique todos os produtos que você adicionou ao seu carrinho de compras. Caso você desista de algum deles, clique no ícone "Lixeira" da coluna Apagar, disponível ao lado de cada item, para removê-lo.
Sugerimos que você informe o CEP onde gostaria de receber sua compra, para que você seja informado do prazo de entrega para receber seu pedido, bem como o valor do frete que será acrescido a sua compra.
O valor do frete é calculado de acordo com a região de entrega, o tipo de envio desejado e o peso das mercadorias.
Clique em cotação. Selecione o tipo de envio e clique em Atualiza Total. Assim que você estiver certo da sua compra, clique em Fechar Compras.
Passo 4: Cadastro
Para que seu pedido seja efetivado no sistema, você deve se cadastrar na loja e assim concluir a sua compra. Caso já seja cadastrado basta informar seu e-mail e senha, senão clique em Continue.
Preencha todos os itens com atenção! Todos os campos sinalizados com um asterisco ao lado são de preenchimento obrigatório. No final do cadastro clique em Continue. Selecione o tipo de envio desejado e clique em Continue.
IMPORTANTE
As informações contidas no campo endereço de cobrança devem conferir com o endereço onde você recebe correspondências como faturas de cartão de crédito, contas de água, luz, telefone, etc.
Já, as informações que serão inseridas no campo endereço de entrega, corresponderão com o endereço do local onde você deseja que o seu pedido seja entregue.
Preencha seus dados com atenção.
Agilize suas compras futuras e salve seu cadastro: informe uma conta de e-mail válida e cadastre uma senha (de no mínimo 4 dígitos) no campo apropriado ao final da tela de cadastro.
Esses dados serão sua chave de acesso numa compra futura e você não precisará preencher este formulário novamente. Ainda, este será o único e-mail que poderemos enviar informações sobre a evolução do seu pedido.
Portanto, escolha um endereço de e-mail que é acessado com freqüência. Clique em confirmar.
Caso você já seja um cliente cadastrado, informe seu e-mail de cadastro e senha.
ATENÇÃO
Caso tenha esquecido sua senha, não se preocupe, ao lado do campo para informar sua senha clique no link esqueci minha senha. Você será levado a página receba sua senha. Siga as instruções solicitadas, informando seu CPF e data de nascimento, que você receberá sua senha no e-mail cadastrado logo em seguida.
Passo 5: Valide seu pedido e finalize a sua compra.
Sugerimos que você faça uma última validação nos dados do seu pedido. Confira os produtos adquiridos, endereço de cobrança e entrega e valores. Altere se necessário. Feito isso, você será direcionado para o último passo: finalização de pedido. Aqui você irá encontrar um resumo do seu pedido.
Confira mais uma vez e estando certo da compra, basta clicar no botão Criar Pedido para concluir a compra. Após isso, você visualizará o número do seu pedido. Guarde este número com você para futuras consultas.
Você será redirecionado a página segura do PagSeguro para informar os dados necessários para concluir sua compra e escolher a forma de pagamento desejada.
Passo 6: Escolha como pagar.
No site do PagSeguro, selecione a forma de pagamento desejada e clique em Continue.
VISUALIZANDO SEU PEDIDO
Acompanhe seu pedido: além dos e-mails automáticos enviados ao seu endereço de e-mail, você pode a qualquer momento acompanhar seu pedido em nosso site. Para isso, selecione a opção Minha Conta localizada no barra superior da página da nossa loja.
ATUALIZANDO INFORMAÇÕES DA CONTA
É muito importante que seus dados cadastrais sejam corretamente preeenchidos e estejam sempre atualizados em nosso banco de dados. Isto vai garantir que seu pedido chegue corretamente ao seu destino e que consigamos entrar em contato com você o mais rápido possível, caso seja necessário.
O endereço de e-mail informado no seu cadastro é muito importante e deve ser sempre checado por você, pois será nosso canal de contato direto e vamos utilizá-lo para nos comunicarmos e repassarmos as notificações sobre seu pedido.
PAGAMENTOS, PREÇOS E PROMOÇÕES
Preços: oferecemos produtos de qualidade a preços justos .
Promoções: fique atento as nossas promoções. Constantemente estaremos promovendo produtos que terão seus preços alterados. Eles aparecerão devidamente destacados junto as imagens dos produtos.
Pagamentos: As formas de pagamento oferecidas por nossa loja são:
PagSeguro (UOL): oferece a opção de pagamentos à vista através de boleto bancário e transferência bancária para a conta do PagSeguro (com seu cartão de débito) e ainda pagamentos parcelados em vários cartões de crédito:
- O pagamento via boleto tem até 3 dias de prazo, mas sugerimos que você pague imediatamente assim que imprimí-lo, pois seu pedido só será enviado após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco ao PagSeguro. Se não houver o pagamento após 3 dias, o pedido será automaticamente cancelado pelo sistema.
- Ou ainda parcelar no cartão de crédito em até 18 vezes (parcela mínima de R$ 5,00 c/ juros de 1,99% a.m.) dependendo do seu cartão.
Observação: Pedidos não autorizados pela administradora do cartão de crédito serão automaticamente cancelados pelo sistema.
Entregamos em todo Brasil através dos Correios. Você escolhe como deseja receber:
- PAC: Encomenda Normal
- SEDEX
- SEDEX 10
O prazo de entrega é informado junto ao valor do frete na página do Carrinho de Compras dependendo do tipo de envio PAC ou SEDEX, basta escolher o Estado e informar o CEP do local de entrega e clicar em Cotar.
O valor do frete é pago pelo comprador. No caso de compras parceladas no cartão de crédito, o valor do frete também será dividido igualmente pelo nº de parcelas. Para estimar quanto ficará o frete para sua cidade, após ter selecionado os produtos que deseja comprar, basta informar o CEP na página "Meu Carrinho" e clicar em Cotar.
Nossos produtos são enviados devidamente embalados em caixas. Após o envio dos seus produtos, você receberá o Código de Rastreamento e o Prazo em dias úteis informados pelos Correios para acompanhar o processo de entrega.
Os pedidos são despachados aproximadamente às 13:00 hs. Então você deverá estar recebendo seu código de rastreamento após as 16:00 hs. O prazo de entrega é informado em dias úteis e é definido pelos Correios dependendo do tipo de envio selecionado.
O prazo de entrega começa a contar a partir da data de envio do pedido que ocorre somente após a confirmação de pagamento:
P/ pagamento via depósito em conta corrente: Seu pedido será enviado somente após a confirmação do depósito na conta corrente da empresa. A confirmação ocorre no mesmo dia ou dia útil seguinte.
P/ pagamento via cartão de crédito: Seu pedido será enviado somente após a autorização da respectiva administradora do cartão ao PagSeguro. Prazo de análise e liberação do PagSeguro em até 2 dias úteis da data da compra.
P/ pagamento via boleto: O boleto vem com um prazo de até 3 dias corridos para o pagamento, mas seu pedido só será enviado após a confirmação de seu pagamento pelo banco ao PagSeguro. Geralmente esta confirmação ocorre no dia seguinte ao pagamento, mas o banco tem um prazo de até 3 dias para repassar este pagamento ao PagSeguro.
Portanto se deseja receber logo, pague assim que imprimir o boleto no ato da compra. Você deve efetuar o pagamento até a data de vencimento
Os pedidos realizados e com pagamento confirmado até as 10:00 hs serão enviados no mesmo dia. Após este horário o pedido será enviado no dia útil seguinte. Os pedidos realizados em sábados, domingos e feriados serão enviados no dia útil seguinte assim que o pagamento for confirmado.
INFORMAÇÕES SOBRE ATRASOS
Como utilizamos os serviços dos Correios para o envio das mercadorias, possíveis atrasos nos prazos podem ocorrer principalmente por motivo de greve ou em época de grande demanda como no Natal e final de ano.
Portanto evite realizar pedidos em cima da hora. Caso seu pedido esteja com a entrega em atraso, entre em contato conosco para verificarmos os motivos junto aos Correios.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Garantimos a troca ou devolução do valor no caso de possíveis defeitos que possam existir nos produtos, desde que eles estejam na embalagem original e com as etiquetas do fabricante devidamente aplicadas às peças e após a análise do mesmo.
Caso deseje troca de produtos por tamanhos diferentes ou ainda por outros produtos, o frete será cobrado do comprador.
Não haverá a troca quando for identificado mal uso do(s) produto(s).
Caso não houver produto em estoque o seu dinheiro será devolvido.
SOBRE SEU PEDIDO
Passo 1: Localize o produto que deseja.
Existem 2 maneiras de localizar um produto:
- navegando em um dos departamentos disponíveis, apresentados na barra de navegação destacadas no topo da página ou,
- através da busca direta. Digite o nome do item procurado no campo busca localizado no lado direito, no topo de todas as páginas da loja. Quando localizar o item que lhe interessa, clique na imagem ou nome do produto para consultar os detalhes do produto.
Passo 2: Coloque o produto no carrinho de compras.
Ao localizar o item que lhe interessa, informe a quantidade e clique no botão Comprar localizado na página de detalhes do produto. Imediatamente, você será transferido para o meu carrinho.
Você também tem a opção de continuar comprando, isto é, você retorna ao site para localizar outros produtos e adicionar ao seu pedido. Saiba que a qualquer momento, você pode consultar os itens selecionados utilizando a opção Meu Carrinho, localizada do lado esquerdo da página ou na barra de navegação no topo da página.
Passo 3: Feche seu pedido com atenção.
Verifique todos os produtos que você adicionou ao seu carrinho de compras. Caso você desista de algum deles, clique no ícone "Lixeira" da coluna Apagar, disponível ao lado de cada item, para removê-lo.
Sugerimos que você informe o CEP onde gostaria de receber sua compra, para que você seja informado do prazo de entrega para receber seu pedido, bem como o valor do frete que será acrescido a sua compra.
O valor do frete é calculado de acordo com a região de entrega, o tipo de envio desejado e o peso das mercadorias.
Clique em cotação. Selecione o tipo de envio e clique em Atualiza Total. Assim que você estiver certo da sua compra, clique em Fechar Compras.
Passo 4: Cadastro
Para que seu pedido seja efetivado no sistema, você deve se cadastrar na loja e assim concluir a sua compra. Caso já seja cadastrado basta informar seu e-mail e senha, senão clique em Continue.
Preencha todos os itens com atenção! Todos os campos sinalizados com um asterisco ao lado são de preenchimento obrigatório. No final do cadastro clique em Continue. Selecione o tipo de envio desejado e clique em Continue.
IMPORTANTE
As informações contidas no campo endereço de cobrança devem conferir com o endereço onde você recebe correspondências como faturas de cartão de crédito, contas de água, luz, telefone, etc.
Já, as informações que serão inseridas no campo endereço de entrega, corresponderão com o endereço do local onde você deseja que o seu pedido seja entregue.
Preencha seus dados com atenção.
Agilize suas compras futuras e salve seu cadastro: informe uma conta de e-mail válida e cadastre uma senha (de no mínimo 4 dígitos) no campo apropriado ao final da tela de cadastro.
Esses dados serão sua chave de acesso numa compra futura e você não precisará preencher este formulário novamente. Ainda, este será o único e-mail que poderemos enviar informações sobre a evolução do seu pedido.
Portanto, escolha um endereço de e-mail que é acessado com freqüência. Clique em confirmar.
Caso você já seja um cliente cadastrado, informe seu e-mail de cadastro e senha.
ATENÇÃO
Caso tenha esquecido sua senha, não se preocupe, ao lado do campo para informar sua senha clique no link esqueci minha senha. Você será levado a página receba sua senha. Siga as instruções solicitadas, informando seu CPF e data de nascimento, que você receberá sua senha no e-mail cadastrado logo em seguida.
Passo 5: Valide seu pedido e finalize a sua compra.
Sugerimos que você faça uma última validação nos dados do seu pedido. Confira os produtos adquiridos, endereço de cobrança e entrega e valores. Altere se necessário. Feito isso, você será direcionado para o último passo: finalização de pedido. Aqui você irá encontrar um resumo do seu pedido.
Confira mais uma vez e estando certo da compra, basta clicar no botão Criar Pedido para concluir a compra. Após isso, você visualizará o número do seu pedido. Guarde este número com você para futuras consultas.
Você será redirecionado a página segura do PagSeguro para informar os dados necessários para concluir sua compra e escolher a forma de pagamento desejada.
Passo 6: Escolha como pagar.
No site do PagSeguro, selecione a forma de pagamento desejada e clique em Continue.
VISUALIZANDO SEU PEDIDO
Acompanhe seu pedido: além dos e-mails automáticos enviados ao seu endereço de e-mail, você pode a qualquer momento acompanhar seu pedido em nosso site. Para isso, selecione a opção Minha Conta localizada no barra superior da página da nossa loja.
ATUALIZANDO INFORMAÇÕES DA CONTA
É muito importante que seus dados cadastrais sejam corretamente preeenchidos e estejam sempre atualizados em nosso banco de dados. Isto vai garantir que seu pedido chegue corretamente ao seu destino e que consigamos entrar em contato com você o mais rápido possível, caso seja necessário.
O endereço de e-mail informado no seu cadastro é muito importante e deve ser sempre checado por você, pois será nosso canal de contato direto e vamos utilizá-lo para nos comunicarmos e repassarmos as notificações sobre seu pedido.
PAGAMENTOS, PREÇOS E PROMOÇÕES
Preços: oferecemos produtos de qualidade a preços justos .
Promoções: fique atento as nossas promoções. Constantemente estaremos promovendo produtos que terão seus preços alterados. Eles aparecerão devidamente destacados junto as imagens dos produtos.
Pagamentos: As formas de pagamento oferecidas por nossa loja são:
PagSeguro (UOL): oferece a opção de pagamentos à vista através de boleto bancário e transferência bancária para a conta do PagSeguro (com seu cartão de débito) e ainda pagamentos parcelados em vários cartões de crédito:
- O pagamento via boleto tem até 3 dias de prazo, mas sugerimos que você pague imediatamente assim que imprimí-lo, pois seu pedido só será enviado após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco ao PagSeguro. Se não houver o pagamento após 3 dias, o pedido será automaticamente cancelado pelo sistema.
- Ou ainda parcelar no cartão de crédito em até 18 vezes (parcela mínima de R$ 5,00 c/ juros de 1,99% a.m.) dependendo do seu cartão.
Observação: Pedidos não autorizados pela administradora do cartão de crédito serão automaticamente cancelados pelo sistema.